Kimber Talk Forums banner

Colt Defender 9mm chamando meu nome

7K views 51 replies 16 participants last post by  Geen  
#1 · (Edited)
Estou pensando seriamente nisso.

Eu gosto da ideia de uma 1911 com um cano de 3 polegadas em 9mm. Alguém tem uma? Colt ou outra? Meu debate interno é este ou um BUL SAS em 9mm. A BUL em tamanho officer é realmente difícil de encontrar. Esgotada em todos os lugares. Eu tenho uma BUL Commander de 4,5 polegadas. Eu tenho uma queda por 1911s de cano curto ultimamente. 3,5 ou 3 polegadas.

Image

O acabamento azulado também me agrada. O aço inoxidável é ótimo, mas também grita ARMA! Um propósito de pistolas menores é que elas são menos chamativas.

#7 ·
Faça isso.
Por mais que eu ame .45, 9mm é uma alegria de atirar em uma 1911 adequada.

Acrescento que a Kimber Ultra é a melhor 1911 officer/3" feita.
Sem dúvida.
Concordo que a Ultra é ótima. Mas a minha é uma 45 e eu gosto de espalhar a banha quando se trata de marcas. A Colt tem um certo je ne sais quoi. Especialmente no reino das 1911. Lindas armas de roda também, mas não tenho muito interesse em revólveres caros. Eu quase nunca atiro com eles.

#3 ·
Quase comprei uma Colt Defender no passado, mas não consegui. Compre a Colt, deve ser bom... Você também pode comprar uma Ultra em 9mm, que também funciona bem.

#4 · (Edited)
DF, você está em um fórum da Kimber perguntando sobre uma 1911 de 3"? Você viveu debaixo daquela pedra por muito tempo? Com toda a conversa aqui sobre os Kimber Ultra, você não tem prestado atenção?

Você está ciente de que a Kimber fabrica o que pode ser considerado uma das melhores 1911 de 3" disponíveis hoje? Está disponível em muitas versões, muito mais do que a Colt. E com base na experiência passada com as 1911 comerciais da Colt, certamente precisará de trabalho para funcionar 100% como uma arma de porte. Desisti da Colt há mais de 30 anos, pois todos os seus carregadores automáticos exigiam trabalho após a entrega para funcionar corretamente.

É a sua decisão, mas a resposta à pergunta feita está bem na sua frente.
Compre a Colt se você procura alguma diversidade em sua coleção, mas minhas três Ultra's têm uma boa aparência e funcionam ainda melhor.
E para espelhar as palavras de ninja, uma Ultra em 9mm é uma alegria de atirar e atirar muito bem. Define "tiro suave" em uma peça de porte.

#9 · (Edited)
DF, você está em um fórum da Kimber perguntando sobre uma 1911 de 3"?
Você viveu debaixo daquela pedra por muito tempo?
Com toda a conversa aqui sobre o Ultra da Kimber, você não tem prestado atenção?

Você sabe que a Kimber fabrica o que pode ser considerado uma das melhores 1911 de 3" disponíveis hoje?
Está disponível em muitas versões, muito mais do que a Colt.
E com base na experiência passada com as 1911 comerciais da Colt, certamente precisará de trabalho para funcionar 100% como uma arma de porte.
Desisti da Colt há mais de 30 anos, pois cada um de seus carregadores automáticos exigia trabalho após a entrega para funcionar corretamente.

É o seu dinheiro, mas a resposta para a pergunta feita está bem na sua frente.
Compre a Colt se você busca diversidade em sua coleção, mas minhas três Ultra parecem boas e funcionam ainda melhor.
E para espelhar as palavras de ninja, uma Ultra em 9mm é uma alegria infernal de atirar e atirar muito bem.
Define "tiro suave" em uma peça de transporte.
Eu sou fã da Kimber, mas não apaixonado. Eu tenho uma Ultra em 45, várias outras. A versão 9mm da Ultra é uma opção, mas é meio que mais do mesmo.
Que graça tem a vida sem aventura?

#5 ·
...Tenho várias Colt 1911s de tamanho normal e também as uso... ...tentei gostar da Colt 1911 Defender, mas continuo comprando Kimber Ultras em vez disso... ...minha loja de armas local tem várias Colt Defenders na área de tiro e disponíveis para atirar, o que fiz em várias ocasiões, atiro muito melhor com a Kimber Ultra em 9mm ou .45 ACP... ...na minha humilde opinião, compre uma Ultra...

#12 ·
#20 · (Edited)
Entendido. Como minha mãe costumava dizer: "Cada um com o seu gosto, disse a velha senhora enquanto beijava a vaca" . :)

Engraçado você mencionar os Colt ARs. Recentemente, vi uma dessas edições de 'colecionador' que era uma réplica da marca Colt do M16 original, implantado pela primeira vez em larga escala no Vietnã no início dos anos 60. Custava $4000+. Uma reprodução fiel, mas uma cópia. Eles também vendem. Você realmente tem que querer um por esse preço, porque é apenas um AR, nem mesmo um AR moderno. Cabide de parede caro. Mas se você tem uma conexão com a época, talvez o custo seja irrelevante.

#23 ·
A loja que está vendendo o novo Colt que estou olhando também tem um Ultra Aegis usado, que, como muitos aqui sabem, é semelhante ao Ultra Carry com um pouco mais de tratamento cosmético. Está lá há algum tempo porque eles querem muito por ele. Acho que provavelmente está em consignação e o proprietário está no prejuízo com ele.

#25 ·
A loja que está vendendo a nova Colt que estou olhando também tem uma Ultra Aegis usada, que, como muitos aqui sabem, é semelhante à Ultra Carry com um pouco mais de tratamento cosmético. Está lá há algum tempo porque eles querem muito por ela. Acho que provavelmente está em consignação e o proprietário está no prejuízo.
Eu tentaria negociar e fazer uma oferta na Aegis Ultra, sinto que seria um nível acima da Ultra Carry. Posso dizer isso porque tenho uma Stainless Ultra Carry 9mm que paguei 600, mas tem sido perfeita desde a primeira sessão de tiro.
Se esta for uma versão mais antiga da Aegis, acho que seria uma boa compra. Claro, eu provavelmente compraria a Colt também.
Eu entendo o desejo de algo diferente, experimentar algo diferente, há um tempo, em vez da Defender, comprei uma Colt Commander 9mm também por 600 e ela veio com 2 carregadores...

#26 ·
Não espere muito para pegar essa Colt. Você não vai se arrepender de comprá-la.
Eu pedi ao cara no balcão para me fazer um acordo para a Kimber Aegis e a Colt e ele disse que só o proprietário pode fazer isso. Então eu perguntei onde estava o proprietário. Ele encolhe os ombros. Eu pergunto se ele pode ligar para ele. Ele diz não. Então foi minha vez de encolher os ombros. Sem venda. Mas eu tenho que ir por aquele caminho no sábado, então vou tentar de novo. Há outros na minha lista. Eu posso ser paciente.

Depois que eu olhar em volta e tiver uma ideia de qual é o preço justo de mercado, esse é o meu número. Se a loja não quiser cumprir isso ou, de outra forma, melhorar o negócio, eu vou embora. Não há nada que eu precise ter agora.

#30 ·
Liguei para a loja ontem para ter certeza de que eles ainda tinham a Colt e consegui falar com o proprietário. Ele me diz que o preço do Defender é $200 a mais do que estava na vitrine. Pedi para ele verificar e ele diz "Eu não preciso". Deixei isso passar sem comentários e me ofereci para fazer um acordo tanto na Aegis quanto na Colt. Ele imediatamente diz "de jeito nenhum" sem hesitar. Eu disse a ele para se f- e desliguei. Ah, bem. Não me importo. Ele pode ficar com as duas armas. O mundo está cheio de armas e de vendedores de armas que não são idiotas. Vou ficar com o Defender agora e dar uma boa olhada na nova arma de corrida Springfield.

#34 ·
O que ele estava pedindo pelo Colt, se não se importar que eu pergunte?
Eu tenho mil cada pelo meu.
Estava marcado em $1100 e quando liguei para verificar se não tinha sido vendido antes de fazer a viagem, de repente foi para $1300. Como dizem na Rússia... nyet.
Eu nunca encontrei o proprietário cara a cara, então não tenho ideia de qual era o plano dele. Não tenho certeza se ele tem um. Apenas um empresário ruim.

#33 ·
Há um Defender à venda no fórum 1911Addicts, mas é um .45acp e eu sei que você quer o modelo 9mm.
Aquele homem não quer vender armas nem reter clientes. Eu nunca mais compraria nada dele.

#35 ·
Existe um Defender à venda no fórum 1911Addicts, mas é um .45acp e eu sei que você quer o modelo 9mm.

Aquele homem não quer vender armas ou reter clientes. Eu nunca mais compraria nada dele.
Sabe... isso é que é engraçado. Eu compro e vendo um bom número de armas todos os anos. Você pensa que ele gostaria desse negócio. Acho que não. Cheguei ao ponto da minha vida em que não suporto tolos ou pessoas que têm uma vara no seu adz sobre alguma coisa. É melhor apenas ir embora e esquecer. Aquela loja nunca mais me verá.

#40 ·
As rochas são armas muito boas para o dinheiro. Já tive algumas que foram e vieram. No entanto, não shorty 1911s. Gosto dos meus oficiais S&W. Eu realmente quero um bom em 9mm. Os BULs são difíceis de encontrar. Já vi alguns usados, mas o vendedor estava pedindo muito mais do que valem. A Magnum Research é a melhor opção em termos de disponibilidade. A BUL os fabrica. Os Defenders em 9mm também estão em falta e isso aumentou o preço.

Não estou procurando outro Kimber nesta categoria.

#41 ·
As Rocks são armas muito boas para o dinheiro. Tive algumas delas que vêm e vão. No entanto, sem shorty 1911s. Gosto dos meus oficiais S&W. Eu realmente quero uma boa em 9mm. BULs são difíceis de encontrar. Já vi alguns usados, mas o vendedor estava pedindo muito mais do que valiam. A Magnum Research é a melhor opção em termos de disponibilidade. A BUL as fabrica. Os Defenders em 9mm também estão em falta e isso aumentou o preço.

Não estou procurando outra Kimber nesta categoria.
Confira a nova Rock compacta de aço inoxidável.

A Rock lsland tem aumentado muito o seu jogo nos últimos anos.
Acabei de verificar a nova Rock standard EFS de aço inoxidável de tamanho normal e fiquei impressionado.
As novas Rocks de aço inoxidável são armas muito boas e são um produto superior à minha antiga série Rock FS (que era uma arma muito sólida).
O gatilho tem cerca de 4 libras de puxão, zero oscilação vertical, reset curto e quebra como vidro.
Sem oscilação da lâmina e um ajuste e acabamento muito agradáveis.
Mesmo as empunhaduras são uma grande melhoria em relação às placas simples das Rocks de nível inferior.
Meu LGS não tinha uma versão compacta, mas o tamanho normal é uma arma muito boa por US$ 650.
A única desvantagem seria a falta de serrilhado da alça frontal.

#42 · (Edited)
Eu só vejo o tamanho completo para venda e em análises. Arma bonita. Parece não conseguir localizar um Rock Compact em 9mm em 3-3,5.

O EFS está definitivamente subindo um nível na escala de qualidade para Rock Island. Eu sempre gostei das armas deles. Nada extravagante e elas funcionam muito bem. Qualidade consistente.

A análise da Guns and Ammo do Rock EFS foi muito boa. É verdade que todo editor de revista de armas se submete aos anunciantes (eles têm que fazer isso), mas as análises da G&A são sempre completas. Uma análise ruim com eles nunca é negativa, mas parece 'crítica construtiva'.

De qualquer forma... meu requisito é:

• Cano bull de 3 a 3,5 polegadas
  • 9mm
  • Aço inoxidável (preferencial, mas não obrigatório)
  • Não Kimber
  • Absolutamente não Taurus. NFW, eu nunca mais comprarei outro.

BULs nessa configuração são como dentes de galinha. Eu poderia conseguir um commander de 5 polegadas amanhã. Mas eu quero o cano curto e tem que ser 9mm. Eu tenho 45s suficientes. E como eu disse, os defensores Colt que atendem a esse conjunto de requisitos também estão em falta - os revendedores, portanto, os precificam de acordo. Eu vi um BUL Ultra no GB, mas o cara quer muito por ele e, mais importante, ele quer um vale postal. Eu nunca compro desses pequenos jogadores no GB. Eu conheço muitas pessoas que se queimaram comprando de um vendedor de armas amador no GB. Ou a arma era um PoS e mal representada ou o vendedor demorou uma eternidade para enviar a arma. Online, eu só compro de vendedores estabelecidos com boas reputações.

#43 ·
Comprei a Colt Defender (9mm) há cerca de três semanas e adoro-a. Não tive um único problema com ela. Já gastei cerca de 350-400 balas. Cabe perfeitamente na minha mão. É muito precisa. Esta é a minha arma de porte diário e adoro-a.

Compre-a. Você não vai se arrepender. Você vai se arrepender se não a comprar. Estou agora à procura de uma versão 45 ACP.

#44 ·
Estou pensando seriamente nisso.

Eu gosto da ideia de uma 1911 com um cano de 3 polegadas em 9mm. Alguém tem uma? Colt ou outra? Meu debate interno é este ou um BUL SAS em 9mm. A BUL em comprimento de oficial é realmente difícil de encontrar. Esgotado em todos os lugares. Eu tenho um BUL Commander de 4,5 polegadas. Eu tenho uma queda por 1911s de cano curto ultimamente. 3,5 ou 3 polegadas.

View attachment 132425

O acabamento azulado também me agrada. O aço inoxidável é ótimo, mas também grita GUN! Um propósito de pistolas menores é que elas são menos chamativas.
Esta é minha Colt Defender. Nunca foi atirada porque é uma de 100. Não pergunte por que a foto está de cabeça para baixo. Eu não faço ideia.
Image
Image