Kimber Talk Forums banner
121 - 140 of 142 Posts
A LGS acabou de enviar um e-mail dizendo que o CDS9 está de volta em estoque. Embora geralmente não sejam os mais baratos do mundo, eles geralmente são competitivos... $919 mais 5 dólares pelo fundo. A desvantagem deles é que eles cobram 4% em cartões de crédito, mas não em pedidos online para retirada. Acho que vou pedir e amanhã, quando colocar as mãos em um, sempre posso cancelar se não gostar. Grande chance, eu acho.
Fiz a quebra de 500 tiros no CDS9, experimentando falhas consideráveis de alimentação, na maioria das vezes a última ou penúltima bala, embora também em posições aleatórias em todos os meus carregadores. Na verdade, a primeira bala falhou em alimentar. Comecei a usar Federal American Eagle 124 gr FMJ para amaciamento em todos os meus Kimbers, já que eles usam isso para teste de fogo. 200 tiros adicionais não mostraram melhora, então voltou para a nave-mãe junto com todos os carregadores, caso sejam um problema. A FedEx me informa que estará de volta em minhas mãos na sexta-feira, exatamente 10 dias depois que o enviei... como de costume. Se ao menos o controle de qualidade deles fosse tão bom quanto o atendimento ao cliente. Resultados quando eu os conhecer.

Discussion starter · #123 ·
Fiz o amaciamento de 500 tiros no CDS9, experimentando falhas de alimentação consideráveis, na maioria das vezes o último ou o penúltimo tiro, embora também em posições aleatórias em todos os meus carregadores. Na verdade, o primeiro tiro falhou em alimentar. Comecei a usar Federal American Eagle 124 gr FMJ para amaciamento em todos os meus Kimbers, pois é o que eles usam para teste de fogo. 200 tiros adicionais não mostraram nenhuma melhora, então voltou para a nave-mãe junto com todos os carregadores, caso sejam um problema. A FedEx me informa que estará de volta em minhas mãos na sexta-feira, exatamente 10 dias depois que o enviei... como de costume. Se ao menos o controle de qualidade deles fosse tão bom quanto o atendimento ao cliente. Resultados quando eu os souber.
Seu ejetado
Fiz o amaciamento de 500 tiros no CDS9, experimentando falhas de alimentação consideráveis, na maioria das vezes o último ou o penúltimo tiro, embora também em posições aleatórias em todos os meus carregadores. Na verdade, o primeiro tiro falhou em alimentar. Comecei a usar Federal American Eagle 124 gr FMJ para amaciamento em todos os meus Kimbers, pois é o que eles usam para teste de fogo. 200 tiros adicionais não mostraram nenhuma melhora, então voltou para a nave-mãe junto com todos os carregadores, caso sejam um problema. A FedEx me informa que estará de volta em minhas mãos na sexta-feira, exatamente 10 dias depois que o enviei... como de costume. Se ao menos o controle de qualidade deles fosse tão bom quanto o atendimento ao cliente. Resultados quando eu os souber.
Outros aqui disseram que quando as cápsulas foram ejetadas, o acabamento preto saiu do ferrolho onde foram ejetadas. Você teve esse problema? Obrigado.

Bem-vindo ao site da Geórgia.

Image

3 dias?!? Você mora ao lado? 🙃
Eu também fiquei surpreso. Eles consertaram no dia em que chegou e enviaram de volta. Quase como se soubessem lol.
Estou super feliz com a arma no geral e não me arrependo da compra. Ela funciona muito bem agora e é de longe minha arma favorita desse tamanho. Além disso, é uma arma com uma ótima aparência.

O padrão de vieira para as serrilhas de armar no ferrolho fica bom. Eles deveriam ter mantido isso na alça frontal e traseira em vez de usar o padrão de bloco. O mesmo para a empunhadura. Eu possuo algumas Glocks e não porque elas são bonitas. Para mim, parece muito "Glocky".

Pistola bonita, com uma aparência muito sólida.

Cada um tem o seu... Não quero magoar ninguém, mas acho-os horríveis.
Sem ofensa. Eu não comprei para você ;) Em toda a honestidade, eu esperava que funcionasse fora da caixa pelo que custou. Fora isso, é bom na mão, atira plano para o seu tamanho, tem um ótimo gatilho e eu gosto do peso dele.
Eu tenho muitas armas de polímero que são baratas.

Parece uma versão Micro9 do KDS9C.
O que ele é.

Eu acho que parece bom, especialmente com as vieiras S&W.
Eu acho que a aparência é a melhor coisa que ele tem a oferecer.

Espero que eles corrijam os bugs.
Vocês que os possuem precisam atirar muito com eles e não tenham medo de destacar quaisquer problemas.
Se você vai ser um testador Beta, pelo menos faça os testes.
😁

O meu teve problemas de RTB. Enviei para a Kimber e recebi de volta em três dias. Extrator substituído e rampa de alimentação polida. Sem problemas desde então e algumas centenas de tiros desde que o recebi de volta.
A Kimber acabou de receber meu CDS9 E! meu Micro 9. AMBOS!! Têm problemas de alimentação com munição de 115 grãos. O micro persistiu por mais de 600 tiros. Isso até que eu mudei para munição de 125 grãos. O CDS9 começou com cerca de 200 tiros e continuou até que eu perdi a paciência com cerca de 1100 tiros. Grandes esperanças...

Kimber acabou de receber meu CDS9 E! meu Micro 9. AMBOS!! Têm problemas de alimentação com munição de 115 grains. O micro persistiu por mais de 600 tiros. Isso até que eu mudei para munição de 125 grains. O CDS9 começou com cerca de 200 tiros e continuou até que eu perdi a paciência com cerca de 1100 tiros. Grandes esperanças...
Espero que resolvam isso para você. O meu ainda está funcionando muito bem desde que o recebi de volta e coloquei mais 100 ontem.

Espero que eles resolvam isso para você. O meu ainda está funcionando muito bem desde que o recuperei e coloquei mais 100 ontem.
Tive problemas de alimentação com o CDS9 e eu mesmo polí o extrator. Mais de 1000 tiros desde então e zero problemas.

• Like
  • Helpful
Reactions: JC45 and SAE
Comprei uma coldre de couro Masc projetada para o S&W CSX, pois esperava que coubesse na minha Kimber CDS9. Para minha surpresa, o coldre era pequeno demais para minha Kimber. Felizmente, eu estava usando um coldre de couro Versacarry para minha CSX, e ele segura minha Kimber CDS9 muito bem. Então, por enquanto, vou me virar com o que tenho e esperar que as empresas de coldres se atualizem. Como um grande fã da Masc Holster, talvez eu tenha que esperar que eles adicionem esta nova Kimber à sua linha.
Você tem uma foto da cds9 nessa coldre? Você acha que funcionaria com uma ótica Holosun?

121 - 140 of 142 Posts