A este preço, acho que eles vão ser um grande sucesso.
.45acp é o calibre do Senhor, mas 9mm de uma 1911 de tamanho normal é um prazer de atirar.Estou adicionando um Next Gen Two-Tone para mim e o modelo de aço inoxidável para minha esposa. A maioria dos meus 1911s são .45 e todos os meus Kimbers são. Estou planejando que ambos sejam 9mm, só para ser diferente.
Parabéns, eu também iria de aço inoxidável, boa compraBem, eu cedi e comprei um em 9mm. A versão em aço inoxidável. Eu não sou um grande fã do acabamento Kimpro, eles riscam muito fácil. E se você olhasse de perto os vídeos de revisão que têm os modelos de 2 tons, eu vi muitas manchas brilhantes nos acabamentos pretos. Riscou. Mas eu peguei o modelo SS e, como sempre, desmontei para limpar. OH MEU DEUS. A bucha do cano é APERTADA. Como em, uma vez que eu removi a mola e depois o slide da armação, eu tive que puxar o cano com força para tirar a bucha. Todas as minhas outras 1911s têm um ajuste bastante solto na bucha, mas o diâmetro externo é apertado para o slide. O ajuste do cano é próximo, mas com boa tolerância. Slide para armação é bom e apertado, sem folga extra. Tudo mais parece e se sente bem. Limpei e oleei e coloquei de volta. Corri um carregador de Maxxtech 124gr barato e um carregador de 124gr federal apenas para testar. Zero problemas nesse pequeno teste. Deixei cair as caixas 3 pés atrás de mim e cerca de 2 pés para a direita. Sem falhas de ejeção. Tem chovido e eu vou voltar e rodar uma pilha de munição variada por ele no fim de semana.
View attachment 146844