Kimber Talk Forums banner
41 - 52 of 52 Posts
As Rocks são armas muito boas para o dinheiro. Tive algumas delas que vêm e vão. No entanto, sem shorty 1911s. Gosto dos meus oficiais S&W. Eu realmente quero uma boa em 9mm. BULs são difíceis de encontrar. Já vi alguns usados, mas o vendedor estava pedindo muito mais do que valiam. A Magnum Research é a melhor opção em termos de disponibilidade. A BUL as fabrica. Os Defenders em 9mm também estão em falta e isso aumentou o preço.

Não estou procurando outra Kimber nesta categoria.
Confira a nova Rock compacta de aço inoxidável.

A Rock lsland tem aumentado muito o seu jogo nos últimos anos.
Acabei de verificar a nova Rock standard EFS de aço inoxidável de tamanho normal e fiquei impressionado.
As novas Rocks de aço inoxidável são armas muito boas e são um produto superior à minha antiga série Rock FS (que era uma arma muito sólida).
O gatilho tem cerca de 4 libras de puxão, zero oscilação vertical, reset curto e quebra como vidro.
Sem oscilação da lâmina e um ajuste e acabamento muito agradáveis.
Mesmo as empunhaduras são uma grande melhoria em relação às placas simples das Rocks de nível inferior.
Meu LGS não tinha uma versão compacta, mas o tamanho normal é uma arma muito boa por US$ 650.
A única desvantagem seria a falta de serrilhado da alça frontal.

Discussion starter · #42 · (Edited)
Eu só vejo o tamanho completo para venda e em análises. Arma bonita. Parece não conseguir localizar um Rock Compact em 9mm em 3-3,5.

O EFS está definitivamente subindo um nível na escala de qualidade para Rock Island. Eu sempre gostei das armas deles. Nada extravagante e elas funcionam muito bem. Qualidade consistente.

A análise da Guns and Ammo do Rock EFS foi muito boa. É verdade que todo editor de revista de armas se submete aos anunciantes (eles têm que fazer isso), mas as análises da G&A são sempre completas. Uma análise ruim com eles nunca é negativa, mas parece 'crítica construtiva'.

De qualquer forma... meu requisito é:

• Cano bull de 3 a 3,5 polegadas
  • 9mm
  • Aço inoxidável (preferencial, mas não obrigatório)
  • Não Kimber
  • Absolutamente não Taurus. NFW, eu nunca mais comprarei outro.

BULs nessa configuração são como dentes de galinha. Eu poderia conseguir um commander de 5 polegadas amanhã. Mas eu quero o cano curto e tem que ser 9mm. Eu tenho 45s suficientes. E como eu disse, os defensores Colt que atendem a esse conjunto de requisitos também estão em falta - os revendedores, portanto, os precificam de acordo. Eu vi um BUL Ultra no GB, mas o cara quer muito por ele e, mais importante, ele quer um vale postal. Eu nunca compro desses pequenos jogadores no GB. Eu conheço muitas pessoas que se queimaram comprando de um vendedor de armas amador no GB. Ou a arma era um PoS e mal representada ou o vendedor demorou uma eternidade para enviar a arma. Online, eu só compro de vendedores estabelecidos com boas reputações.

Comprei a Colt Defender (9mm) há cerca de três semanas e adoro-a. Não tive um único problema com ela. Já gastei cerca de 350-400 balas. Cabe perfeitamente na minha mão. É muito precisa. Esta é a minha arma de porte diário e adoro-a.

Compre-a. Você não vai se arrepender. Você vai se arrepender se não a comprar. Estou agora à procura de uma versão 45 ACP.

Estou pensando seriamente nisso.

Eu gosto da ideia de uma 1911 com um cano de 3 polegadas em 9mm. Alguém tem uma? Colt ou outra? Meu debate interno é este ou um BUL SAS em 9mm. A BUL em comprimento de oficial é realmente difícil de encontrar. Esgotado em todos os lugares. Eu tenho um BUL Commander de 4,5 polegadas. Eu tenho uma queda por 1911s de cano curto ultimamente. 3,5 ou 3 polegadas.

View attachment 132425

O acabamento azulado também me agrada. O aço inoxidável é ótimo, mas também grita GUN! Um propósito de pistolas menores é que elas são menos chamativas.
Esta é minha Colt Defender. Nunca foi atirada porque é uma de 100. Não pergunte por que a foto está de cabeça para baixo. Eu não faço ideia.
Image
Image

Para não desviar o tópico, mas os Ultra 9mm funcionam tão bem quanto os 45s?
A risco de desviar ainda mais o tópico, responderei com um firme "sim" a isso, Harold. Além disso, este é um tópico DungFu, e ele fugiu.

Ambos os meus Ultra CDP em 9mm e .45 têm mais de 1.000 tiros cada, e, com toda a honestidade, não consigo lembrar de um engasgo ou qualquer tipo de mau funcionamento com nenhuma das pistolas durante todo o tempo que as possuo, e eu atiro muito.

Eu gosto de praticar meus exercícios de pistola mais com a nove devido ao tiro mais suave e menos caro, mas carrego a .45 sempre que viajo para áreas questionáveis. Mas ambos funcionam perfeitamente todas as vezes. Eu gosto muito de ter ambos os calibres disponíveis basicamente na mesma pistola. Além disso, se um é bom, então dois só podem ser melhores... certo?

A risco de desviar ainda mais o tópico, responderei com um firme "sim" a isso, Harold. Além disso, este é um tópico DungFu, e ele desistiu.

Ambas as minhas Ultra CDP's em 9mm e .45 têm bem mais de 1.000 tiros cada, e com toda a honestidade, não consigo lembrar-me de uma encravada ou qualquer tipo de mau funcionamento com nenhuma das pistolas durante todo o tempo que as possuo, e eu atiro muito.

Eu gosto de praticar os meus exercícios de pistola mais com a nove devido ao tiro mais suave e menos caro, mas carrego a .45 sempre que viajo para áreas questionáveis. Mas ambos funcionam perfeitamente todas as vezes. Gosto muito de ter ambos os calibres disponíveis basicamente na mesma pistola. Além disso, se um é bom, então dois só podem ser melhores.....certo?
Muito obrigado!!

41 - 52 of 52 Posts